domingo, 17 de janeiro de 2010

Sobrevivendo ao deserto

On The Road

Despedimo-nos da desértica El Calafate com seu amontoado de turistas e seguimos pelo silêncio desértico da Rota 40. Nosso destino agora é a cidade de San Carlos de Bariloche, mas para isso é necessário atravessar os mais de 500 quilômetros de estrada de rípio e asfalto em péssimas condições.

Mais de 500 Km de tédio

Poucos foram os carros que encontramos durante o percurso. É recomendável aos que forem se aventurar pela rota, que estejam munidos de muito combustível, água e alimentos, já que as poucas cidades encontradas durante o trajeto não dispõem de tais recursos ou os vende a preços abusivos.

...

Após a travessia do cansativo deserto começamos a avistar novamente alguns picos com suas pontas cobertas de gelo. Aos poucos a paisagem foi se alterando, substituindo o repetitivo tom amarelo e marrom por tons de verde.

Hotel? Onde?

Por hoje ficaremos na cidade de El Bolsón que conta com um dos melhores campings que encontramos até agora a um preço super acessível. Pela manhã seguiremos viagem, rumo aos montes congelados de Bariloche.

Cleber Facchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário