domingo, 3 de janeiro de 2010

Kombinando a viagem



Antes mesmo de botar o pé na estrada (ou as rodas) nada como arrumar as malas e preparar os últimos equipamentos. A expedição KOMBINANDO AVENTURA que terá como destino a cidade argentina de Ushuaia ou o "Fim del mundo" faz os últimos ajustes da viagem que terá cerca de trinta dias de muita aventura, brigas entre os familiares, boas fotos e paisagens belíssimas.
Ao longo dos dias, conforme a viabilidade de internet o blog será atualizado e você internauta terá acesso as mesmas maravilhas e crises que vivenciaremos.




Uma Kombi, um colchão, uma barraca, dois sacos de dormir, um colchonete, pouca comida, pouco dinheiro, e a vontade de seguir em frente.




A viagem começa na madrugada do dia 04 de janeiro, saindo da cidade de São Jorge D'Oeste no sudoeste do Paraná. Quatro pessoas Lorimar Gaio (motorista), Marinês Gaio (alimentação, saúde, diplomacia, programadora de GPS, corte, costura, higiene e broncas), Daniel Gaio (fotos e apoio moral) e Cleber Facchi (fotos e blog) vão se aventurar pelas terras geladas (ou não) do Sul do mundo.