quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O fim de uma jornada

Quase trinta
dias de chuva, frio, calor intenso e inúmeras variações climáticas. Pelo caminho, animais de espécies variadas que dificilmente seriam vistos no Brasil se não fosse a zoológicos ou pela tela da televisão.

Alimentação
radicalmente alterada com direito a alguns pratos tradicionais pelos países visitados. Bom humor, brigas e muitas gargalhadas. Essa foi a realidade de quatro aventureiros que saíram da pequena São Jorge D’Oeste rumo as geladas terras da Patagônia.

Vizinhos,
parentes e amigos torcendo pelos corajosos aventureiros, teve até gente que disse “não ter dormido à noite de tanta preocupação”. Viajar é bom, mas estar de volta, ouvir novamente as pessoas falando em português e comer um bom prato de feijão com arroz (um churrasco seria mais recompensador) é uma maravilha.

A aventura
se encerra por aqui, mas com certeza inúmeras outras virão e a lembrança das loucas peripécias ao lado da poderosa Kombi ficarão para sempre em nossa memória.



Chega ao Brasil



Sao Jorge D`Oeste


2 comentários:

  1. Li quase o blog inteiro e agora fiquei morrendo de vontade de fazer essa viagem! Bem, na verdade eu queria ir pelo Brasil até Montevideo e depois passar de balsa pra Buenos e depois subir pela argentina... Hehehe, mas é parecido! Sério! Que viagem incrível vocês fizeram!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos, li toda a materia sobre a aventura de vocês, muito legal mesmo!

    Se não se importam fiz uma post em meu blog sobre a historia de vocês.

    http://westbugz.blogspot.com/2010/11/aventuras-bordo-de-uma-kombi.html

    Abraços

    ResponderExcluir